sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Amor estúpido e louco

   Há coisa de 2/3 anos apaixonei me por uma rapariga muito especial. Uma rapariga que amei como nunca amei ninguém. Essa rapariga eras tu. Felizmente esse sentimento era mútuo e tive a honra de namorar contigo. No dia em que começamos a namorar prometi que te iria agora se caísses e que não te iria magoar. Eu falhei te. A ti e ás promessas que te fiz. E paguei caro. Devido a isso vi te ir embora da minha vida. Uma pessoa que me faria tanta falta como tu. Faria e faz.
   Separámos nos á cerca de 4 meses e a única vez que nos falámos foi sobre uma chamada que te fiz por acidente. Tirando isso nunca mais me disseste nada. Presumo que isso queira dizer que já avançaste e já me esqueceste. Boa para ti. Nesse triste dia disseste que gostarias de ser minha amiga na mesma porque eramos muito próximos, também devido á nossa relação. Estarei aqui á espera. Mas quem eu quero enganar? Provavelmente já nem te lembras de mim. Eu não te julgo. Não fui um namorado do ano e houve vez que quis voltar atrás no tempo para correr tudo bem. Mas não é possível.
   Sendo assim quero te apenas dizer uma coisa: arranja uma pessoa, melhor que eu e que te trate muitas vezes como eu nunca fui capaz. Sê feliz e vive a tua vida. Estarei feliz por ti. Sabes quando a relação chegou ao fim, podia ter forçado a relação a continuar mais um pouco...mas eu não quis porque para mim, acima da minha felicidade estás tu. Aquela que amei e me fez feliz. E eu não te queria prender mais a mim por isso decido seguir outro caminho. Assim sempre cresci e acordei para a vida. Vi que quase nada dura para sempre. Apenas uma coisa permanecerá para sempre igual: o orgulho que senti por te ter tido na minha vida. Beijinhos grandes. Talvez um dia os nossos caminhos se voltem a cruzar. Até lá...é viver a vida


Imagem relacionada

Sem comentários:

Enviar um comentário