Vejo me aqui em frente a uma folha de papel sem me saber exprimir. Mas vou tentar faze lo...por ti.
Tu podes achar que não és uma super modelo, mas aos meus olhos és mais que isso. Prefiro ter a tua imagem no ecrã do meu telemóvel do que na capa de uma revista. Porque assim podia te admirar ainda mais. É difícil acreditar que uma rapariga como tu tenha alguma insegurança. Engraçado como tudo o que tu mudavas em ti...é precisamente as características que mais me atraem. Acredito que possas duvidar de mim e possas achar que sou parvo por dizer isso, mas não me importo.
Talvez nunca vejas o que eu vejo em ti. O teu sorriso...a tua maneira de ser...tudo em ti. As mais pequenas coisas fazem me admirar te. Mas não, eu não estou maluco. Apenas és perfeita para os meus olhos.
Ficas corada sempre que digo que o teu sorriso é lindo e que me ilumina todos os dias- E aposto que nunca reparaste no quão cintilante os meus olhos ficam sempre que te vejo.
Podes dizer que és trapalhona. Eu acho te engraçada. Podes dizer que és normal. Eu acho te incrível. Ás vezes ponho me a pensar se algum dia acreditarás que escrevi este texto para ti.
Um dia verás que és linda da maneira que és e que me farás ficar sempre a admirar a tua beleza.
Não mudes. Não tentes mudar quem és nem a tua maneira de ser. É isso que te faz ser a pessoa incrível, querida e delicada que és aos meus olhos. Porque nunca ninguém me fez sorrir da maneira que tu consegues fazer todos os dias. E isto tudo...porque és perfeita demais.
Hugo Rosado (26/10/018)