sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Esperança

   Aqui estou eu, preso entre quatro paredes. Não acredito. Tem de haver outra maneira de sair daqui. Sinto que estou preso numa masmorra enquanto tento arranjar respostas para as minhas duvidas. Sempre tentei fazer tudo sozinho. Sair por conta própria dos meus problemas. Nunca deu resultado. Sempre me acabava por me enterrar mais.
   Estou farto. Coloquei o meu orgulho de lado. Estou pronto para ti agora.
   Arrasta me para fora deste circo dos horrores que é esta vida. Sê a luz para a escuridão que guardo dentro de mim. A luz que me mostra o caminho.
   Ver todos os dias que estás distante vai me destruindo pouco a pouco. Estou cansado de lutar sozinho. Quero me soltar destas correntes e fugir desta prisão. Prisão essa na qual me fecho com o meu orgulho. Por ti sei que seria capaz. 
   Preciso de ti. Preciso que tenhas esperança em mim para te conseguir mostrar o meu lado bom que não estás a conseguir ver. Agora, passado tanto tempo, começo a perceber. Nunca deveria ter lutado sozinho. Devia te ter tido sempre a meu lado.
   Os erros que cometi, as idiotices que não devia ter dito e feito, são tudo coisas que mudaria para te mostrar como sou mesmo.
   És uma pessoa incrível, boa demais para o mundo que criei e no qual eu me fechei. Sinto que sem ti a meu lado o meu dia não faz sentido.
   Rendo me a ti. Os meus defeitos foram colocados de lado…por ti. Porque mereces. És a esperança que preciso para me erguer. Sinto me cansado demais e sem forças para lutar. Lembro me de tudo o que me ensinaste e do que aprendi contigo. São lições que guardarei para sempre.
   Por isso volto a repetir o que já devia ter dito antes. Eu nunca fui destinado a lutar sozinho. Preciso de alguém. Esse alguém és tu.

 Hugo Rosado
24/07/018





Imagem relacionada