sexta-feira, 9 de março de 2018

Fraqueza humana

   Eu não consigo. Simplesmente não dá para mim. Não sou forte o suficiente para ficar longe. Quando me afasto tenho logo vontade de voltar para ti. É como se me tivesses enfeitiçado de maneira a não me querer afastar.
   Não sei porquê, olho para os teus olhos e já não vejo o mesmo olhar que via antes. Um olhar carinhoso, preocupado e feliz. Agora vejo um olhar frio, distante e que não quer saber de mim. Ao fazeres isso a minha alma rende-se e já de joelhos, desiste de lutar.
   Morro um pouco por dentro quando estás longe, eu quero me ir embora, mas ao mesmo tempo quero ficar porque quero ver como estás. Acabo sempre por ficar confuso porque fico na corda bamba entre o prazer de relembrar memórias e a dor de já saber que não voltarão mais e que tenho de seguir com a vida. É errado ficar neste meio termo mas a minha consciência diz me que é o melhor a fazer. Mesmo que tente ganhar esta luta entre o "faz" e o "não faz", o meu coração irá influenciar o meu cérebro e irei achar sempre que fiz a escolha errada. Apenas não sou forte para ficar longe
   O que posso fazer em relação a isso? Não é que eu morra se não estiveres a meu lado foram muitos momentos a teu lado...e isso custa. 
   Não há nada que possa fazer. Estou acorrentado a ti e não serei livre enquanto não te esquecer. Vê...vê o que o amor fez comigo. Tornou me fraco, débil e sobretudo fez me tornar em alguém que talvez possa nunca superar isto tudo completamente.
   Apenas tenho medo de continuar a ser fraco para seguir em frente, porque assim estaria a quebrar promessas que fiz a amigos...uma promessa no qual seria forte por eles e por mim. 

Hugo Rosado
(10/03/2018)


Imagem relacionada