segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Sincerely, me

   Olho para ti, sensível mas ao mesmo tempo lutadora. Corajosa mas ao mesmo tempo com medo. Nada mudou com o tempo. Há anos que nos conhecemos e não mudaste nem um bocado. Não começamos com o melhor pé. Mas possivelmente isso foi culpa minha que me quis afastar. Agora ao ver te, sinto que és insubstituível na minha vida. Talvez destino ou apenas mera coincidência. Mas o que importa é que as nossas vidas se cruzaram.
   Para mim és mais que uma amiga. És uma irmã. és das poucas pessoas pela qual daria a vida para te ver feliz. Quando te vejo sorrir sinto que atingi um objetivo e te consegui animar. Sei que passas te por momentos bons e maus. E estarei aqui paras todos eles. Estarei aqui quando celebrares as tuas vitórias e dar te ei o ombro quando chorares as derrotas. Podes dizer mil e uma coisas más sobre ti. Mas isso não me importa. Sabes porquê? Porque para mim és uma pessoa incrível, és o meu motivo de orgulho, és tudo o que preciso para me alegrar o dia. Porque tens esse poder. O poder de deixar as pessoas á tua volta com alegria. Sou um mano orgulhoso.
   Sinto que ter te conhecido como conheço hoje foi uma das melhores coisas que me podia ter acontecido. Não quero que nada nos separe, quero sim, que sejamos como somos e que a nossa relação duro até sermos velhinhos.
   Quero que saibas uma coisa: quando sentires que te vais perder, nunca te irei deixar cair. Estarei contigo até ao fim. Tu és a mais velha é verdade, mas sinto que te tenho de proteger, mesmo que digas que não precisas porque gosto de ti e quero o teu bem. E sobretudo: quero ver um sorriso na tua cara.
  Parabéns maninha. Que tenhas um dia maravilhoso. Gosto muito de ti. Daqui até á lua.
 Do teu maninho

   Hugo Rosado
 (12/12/017)
Resultado de imagem para imagens felizes