quarta-feira, 21 de novembro de 2018

A Fera

   Olho á minha volta. Vejo estas quatro paredes que me prendem. A verdade é que não consigo escapar deste inferno. E acreditem...tentei muitas vezes. Continuo preso por dentro. Mas o pior é que a sinto a circular por dentro de mim. Tirei me deste pesadelo pois eu não me consigo mais controlar.
   E se um dia, vires o meu lado mais negro? Não fará importância pois ninguém mudará nem controlará este animal dentro de mim. Tentei acreditar que não era realmente eu, mas não sobram margens para duvidas. Alguém me ajude a domar este animal por favor.
   Não consigo escapar de mim mesmo… tantas vezes eu menti, achando que era alguma coisa que não sou. Mas ainda tenho raiva por dentro. Essa raiva...que alimenta o animal… que cada vez me faz conseguir controlar menos. Esta fera está a querer sair...trocar de lado com o meu "eu" normal. Tenho medo do que aconteça se isso um dia acontecer. O meu lado negro...não sei o que faria se fosse consumido pelo meu lado negro e pela minha própria escuridão. 
   Esta fera...que nunca ninguém tenha o azar de a ver solta. Mas o problema é que se está quase a libertar. E aí...perderei o controlo de vez.

Hugo Rosado
(22/11/018)


Imagem relacionada