terça-feira, 8 de maio de 2018

Querida maninha

   Passou tempo, muito tempo desde que começamos a falar e a criar um laço de amizade que nada conseguiria romper. Tantas memórias juntas. Tantos risos, tantas idiotices, tanto episódios que dariam um livro. Mas se tive lá nos momentos bons, fui também o primeiro que teve a teu lado quando estavas em baixo. Não sei como, mas não importa o quão mal tu estavas, eu conseguia sempre pôr um sorriso na tua cara e por segundos esquecias o que te atormentava.
   Mas agora...sinto que está na hora de fazer as malas e ir embora. Foram 6/7 anos a conviver contigo. Tive a honra de te chamar "melhor amiga" e até "mana".
   Agora arranjaste alguém. E acredita que fico muito feliz por ti. Apenas acho que já não sou mais preciso. Esperei que este momento chegasse com muita paciência, sabendo o que iria acontecer a seguir. Essa pessoa basicamente faz tudo o que eu fazia e ainda mais. Ela vai te fazer sorrir, irá apoiar te nos momentos menos bons e irá dar te o amor que um bom namorado deve dar. Eu como teu irmão fico orgulhoso de ti e espero que ele te faça muito feliz. Mas como teu amigo sinto que já dei tudo o que te podia dar. Agora estará nas mãos dele. Eu fui como um anjo da guarda que sempre olho por ti. Na vida á uma altura para tudo. Esta é a minha altura. A minha altura de sair enquanto vejo o bem que te fiz.
   Nunca fui bom em despedidas. Custa me é verdade mas o meu objetivo era estar contigo até encontrares alguém que te fizesse feliz. Visto que isso aconteceu não vejo o porquê de permanecer cá. Não quer dizer que não volte de vez em quando para espreitar por ti e ver como estás mas sinto que é o melhor. Tu provavelmente deves pensar que sou estúpido e um idiota por fazer isso, mas mais cedo ou mais tarde vais perceber os motivos pelos quais eu fiz isto. Desculpa se pareço ser frio, mas apenas quer evitar que a minha dor de abandonar seja visível.
   Lembra te sempre disso: és forte, és corajosa e gosto muito de ti maninha, Estarei sempre a olhar por ti. Beijos do teu maninho mais precioso
 
Hugo Rosado
(08/05/018)



 Imagem relacionada