quinta-feira, 27 de setembro de 2018

A Espera

   Vou á varanda do meu quarto, olho para o céu estrelado e é aí...que me vens ao pensamento. 
   Posso não estar contigo hoje. Não fisicamente. Mas imagina me aí contigo, porque é o que mais quero. É difícil estar aqui, tão distante de ti. Conto os dias até finalmente a espera acabar. Risco no calendário dia após dia, até chegar a altura mais desejada. Mas o dias...os dias parecem semanas. Duram uma eternidade. Mas saber que nos iremos encontrar mais cedo ou mais tarde, ajuda me a dormir nestas noites solitárias.
   A única coisa que faz acordar com um sorriso na cara, é saber que estás á minha espera. Sabendo que por mais tempo que demore, nos iremos encontrar. Vens aí, parecendo sempre tão paciente e calma.
   Ninguém sabe o que sentimos por dentro. O que queremos e o que pensamos. Falamos horas e horas mas nunca nos despedimos, porque nós nunca nos estamos a ir embora. Estamos sim, a aproximar-mo- nos cada vez mais um do outro.
   Não é fácil estar longe de ti. Mas sei que daqui a algum tempo serei recompensado pela espera. És tudo o que sempre sonhei. Tudo o que sempre quis.
   O que eu faria….o que eu daria para apanhar já estar contigo. Mas ainda não é a altura. Espera mais um pouco. Aguenta. Valerá a pena. Já te disse o que significas para mim. Já te disse o quão especial és para mim. Mas para mim, as palavras que dizes que me reconfortam...é que irás esperar por mim. De braços abertos. É tudo o que preciso de ouvir. Quanto a mim, estarei aqui sempre para te apoiar e levantar quando precisares. Adoro te

Hugo Rosado

Resultado de imagem para REENCONTROS