segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Maneira de ser

   Olho para mim. Para o meu interior. Sou um rapaz dentro um corpo de um adulto. Posso não ser exatamente o que pensas. Tento traçar o meu caminho. Tantas vezes já o tentei. O caminho que está dentro da minha cabeça. O caminho que dirá quem eu sou.
   Eu era apenas uma pessoa normal, a viver um dia de cada vez sem muita emoção. Sempre a mesma monotonia. Até que tu chegaste e me fizeste quem eu sou agora. Lembro me como tudo começou. É incrível como em tão pouco tempo desenvolvemos um sentimento tão forte por uma pessoa. Quando não estou contigo parece que estás a milhares de quilómetros de distancia, mesmo que na realidade estejas apenas a 10 minutos de mim. Fico tão feliz que os nossos caminhos se tenham conectado. Porque tu criaste em mim algo que eu já não sentia há muito tempo. Descongelaste o meu coração e fizeste o teu. Quando eu só via escuridão tu deste me a mão e iluminaste me. Por isso espero que quem não acredite nestas mudanças veja o nosso caso. E perceba o que mudou. 
   Quando, á noite, as luzes se apagam sinto que te tornas parte de mim e quando me sinto sozinho os teus pensamentos alimentam me e fazem me lutar por ti. Porque afinal de contas, tu sabes quem eu sou realmente, por trás desta máscara. 
   Eu quero ser alguém. Alguém que te proteja, que te dê amor, que trate de ti como nunca ninguém foi capaz de tratar. Estou disposto a ir o mais longe possível para ser esse alguém. Eu sou transparente como vidro. E a qualquer momento posso me estilhaçar. Não posso deixar que isso aconteça. Por mim. Por ti. Serei forte e enfrentarei qualquer batalha que tenha pela frente. Antes de te encontrar estava perdido, sozinho num canto da minha mente. Nunca duvidei que existisses. Apenas demorei para te encontrar. 
   Serei agora e para sempre aquele que estará para sempre ao pé de ti e mostraremos para todos os quão feliz estamos.

Hugo Rosado
(28/01/019)