terça-feira, 11 de setembro de 2018

Desculpa

   Não queria que isto acontecesse.
   Na minha mente apenas estão os corações partidos e as despedidas forçadas. Quando me deito à noite, estas são inquietas e passadas a reflectir nos erros que cometi. O que salva é música. A minha playlist percebe o que sinto, coloca as canções que preciso e a dor acaba por acalmar e ir depois embora. 
   Percebi que te magoei e que te fiz, e disse coisas que não devia. Agora no final de contas, apenas me sobra força para te pedir desculpa. Desculpa por quebrar as promessas que te disse que um dia iria cumprir. Caso ainda me estejas a ouvir esta irá ser a ultima vez que te peço para ficares. Mas se calhar, já terás seguido com a tua vida.
   Estou completamente preenchido. Preenchido com tristeza e cheio de dor e culpa porque sei que fui o responsável por ter atirado o teu coração para a lama. Agora quem está na lama sou eu. Encontro me de joelhos porque não tive força para aguentar de pé enquanto te via ir embora. Sei que nada disto te fará ficar. Nada irá alterar as tuas ideias e maneiras de ver o que se passou. Deixar me ás a pagar o preço do que eu fiz.
   Não irei, nem poderei obrigar te a ficar, por isso se tiveres de ir, apenas vai e sê feliz. Deixa me sozinho no meu canto a sofrer porque não quero ver os nossos caminhos separarem se.
   Desculpa tudo o que te fiz passar. Não adianta nada mas...lamento

Hugo Rosado
(12/09/2018)


   Imagem relacionada