Esta história é para ti. Querias uma historia mais alegre não querias? Então aqui vai.
Esta história é sobre dois miúdos que se conheceram no secundário. Um rapaz e uma rapariga. eram completamente o oposto. Ela era tímida e ele falava com todos. Ela era organizada e ele era desarrumada e sem muita organização. Ela era empenhada e ele preguiçoso. Não eram nada iguais e foi essa característica que o fez reparar nessa rapariga.
Na primeira aula do ano sentaram se no final da sala, na mesma mesa embora tenha sido mera coincidência. Aula...matemática. Mas os pormenores não são necessários. A meio dessa aula já o rapaz lhe tinha falado e se apresentado. Até deu tempo para se rirem um pouco. No final dessa aula quando o resto da turma saiu para almoçar o rapaz verificou que a sua colega estava um pouco tímida e sozinha. Então ele aproximou se da rapariga e convidou a para almoçar com ele. Aceitando o convite lá foram os dois recém conhecidos almoçar. E passaram a hora de almoço a conversar e rir como se se conhecessem há muito tempo. Quando na realidade apenas se tinham conhecido naquele mesmo dia. A partir daí esses dois miúdos criaram um laço e ficaram amigos. Uma amizade que iria durar a vida toda. Esses miúdos eramos nós. Como o tempo passa. Continuamos as mesmas pessoas. Apenas com mais cabeça e alguns centímetros a mais.
Ao longo deste anos percebi realmente a pessoa incrível que és. És uma das minha melhores amigas. És como uma irmã para mim. Uma irmã que adoro muito. Tivemos as nossas discussões, é verdade, mas diz me um par de irmãos que nunca tenha discutido um com o outro? Não sabes? Pois não!! Isso não existe.
Sei pelos problemas que estás a passar mas sabes que podes contar comigo para tudo. Voltarei a ser aquele miúdo ingénuo só para te conseguir voltar a fazer sorrir outra vez. Posso não estar sempre contigo em corpo, mas estarei sempre a pensar em ti e na pessoa incrível que és. Por isso levanta a cabeça, porque estamos juntos nesta luta e farei os possíveis e impossíveis para que saiamos vencedores deles. Porque é isso que és. Uma vencedora.
Beijinhos grandes de um irmão emprestado que te adora muito.
Hugo Rosado
22/11/01
Sem comentários:
Enviar um comentário