Posso ver em ti, cada lágrima que choraste, nesses oceanos que são os teus olhos. Vejo em ti todas as cicatrizes que te marcaram. Mesmo que digas que não as tens eu consigo vê las.
Sei os medos que tens. Estão misturados numa tempestade que não desaparece. O que não sabem é que estou cá para se te cair o céu. Eu sou aquele que te coloca no devido lugar. Se tudo estiver a desabar serei eu que estarei aqui para ti. Irei te mostrar o caminho de volta a casa. Não te deixarei ficar sozinha. Ficarei contigo até amanhecer. Vou te fazer ter vontade de viver uma vez mais. Irei curar tudo o que está partido dentro de ti. E mesmo que não consiga curar algo, não te irei amar mesmo.
Quando tudo parecer escuro e longínquo, apenas agarra a minha mão e tudo ficará bem de novo. Deixa me ser a paz e a esperança que precisavas.
Estarei aqui bem imóvel, para te segurar, para te agarrar, para cuidar de ti. Para te colocar na tua posição. Sem que não sou obrigado a fazer nada disso. Eu sei. Mas sinto que preciso. Preciso de cuidar de ti. Hoje, amanhã e para sempre.
Quem sou eu? Sou o teu anjo da guarda
Hugo Rosado
(03/05/2019)
Sem comentários:
Enviar um comentário