A noite já vai longa, e eu aqui sem internet e sem forma de me conectar contigo. o sinal de telemóvel está horrível e não consigo enviar nada. Tudo o que sei é que preciso de ti nem que seja por umas horas. Acredito que a minha mensagem chegará a ti.
Minha querida, eu sei que é difícil seres assim tão forte. Podes não ter uma mensagem minha agora, mas não será por muito tempo. Prometo.
Não parece nada meu, discutir por coisas sem nexo, por isso peço desculpa pelo que te farei passar. Apenas tenho medo de perder a melhor parte do meu mundo. Então diz me porquê desistir até porque não é justo mandar, tudo o que alcançamos para o lixo. Seguiremos a lutar todos os dias.
Recebi a tua mensagem. Percebeste que precisamos um do outro para crescermos. Assusta me ás vezes com o quão fácil é discutir certas vezes. Mas não é assim que quero acabar as noites. De maneira que te irei sempre ligar para fazer as pazes. Tudo isto porque tenho medo de enfrentar uma vida na qual tu não estás presente. E para isso vou lutar por nós, para que sejamos felizes para sempre. Dá me vida porque me tiras o ar sempre que olho para ti. e seguimos todos os dias felizes.
Quando o meu coração caiu foste tu que o apanhaste. Todos os problemas que temos quero os resolver na hora. Percebe que posso ser complicado mas é assim que sou. Isso não quer dizer que não te ame. Até porque te amo como nunca amei ninguém. Podes dizer que posso ter um feitio complicado mas juro que não tenho. Apenas preciso do teu toque e de te sentir, mas há vezes em que parece que estás distante. Não percebes que tenho medo do fim de uma coisa que lutamos tanto para atingir? Precisamos um do outro. Não seria justo mandar tudo o que lutamos para o lixo.
O que quero dizer é que por mais tempo que passe e por mais discussões que tenhamos sei que continuaremos como sempre fomos: felizes.
Hugo Rosado
(16/06/019)