Voltemos atrás no tempo. Um passo de cada vez. Tenho a certeza que irás ver o que quero dizer. Que todas as nossas memórias passadas e as futuras, irão habitar em mim para sempre.
O que posso dizer para mudar a tua maneira de ver o mundo? Será tratando mais de ti? Cuidar te como nunca ninguém fez? Apenas diz me.
O facto de teres dito certas coisas fazem me ter vontade de chorar. Prometo, que sempre que tu abrires a porta eu estarei lá de braços abertos, para ti, para te mostrar o quanto te amo. Sabes que estou e estarei para sempre contigo, mesmo que por vezes possas estar mais em baixo. Apenas nunca te irei deixar. Nunca irei desistir de ti. A palavra que as pessoas chamam amor, não me dizia nada, até te ter conhecido.
Quanto mais me contas sobre ti, mais medo tens que me vá embora. Isso apenas me dá mais vontade de ficar a teu lado e lutar contra todos os obstáculos. Tu tens força para lutar, mas se precisares, sabes que te darei a minha. Porque nunca te irei deixar cair. Prometo.
Tens medo que faça como muitos e um dia te deixe, mas não o irei fazer. Prometo. Sei que és a pessoa que veio mudar a minha maneira de ver o mundo. Ensinaste me a amar mais uma vez, e vieste animar este corpo que outrora se encontra triste. Mudaste tanto em tão pouco tempo.
Amo te.
Hugo Rosado
(4/12/2018)
Sem comentários:
Enviar um comentário