terça-feira, 20 de novembro de 2018

Contra tudo e todos

   Numa boa relação, por vezes, parece que existem sempre algumas pedras. Pedras essas que tentam derrubar-nos. Quando tudo começou, avisei te que poderia ser assim. Pessoas que moldam histórias e dizem o que lhes convém. Pessoas que gostam de nos ver queimar e, com o tempo, transformar em cinzas. Mas peço te que acreditas em mim, quando não consigo estar ao pé ti. Posso não conseguir curar a tua dor, quando boatos podem mudar a verdade. Então, não acredites em nada do que dizem, a não ser que seja de mim quando digo que não há um "eu" sem um "nós".
   Muitos poderão tentar arrastar o meu nome para a lama. Mas tu irás limpar essa lama de mim e aí, tudo ficará bem. Porque tu….tu alimentas o fogo e o teu amor...esse alimenta as chamas. Mas caso mostrarmos que nos estamos a queimar, aí iremos queimar até á mais ínfima célula. 
   Peço te que independente de tudo, que confies em mim, porque sabes o que vales para mim e o especial que és. Irei te tratar como mereces e fazer te sentir feliz. Porque és parte da minha vida e complementas me. 
   Um dia, quando chegar a casa, e for ter contigo, eu vou te fazer o que te disse que iria fazer. Irei te amar e mostrar quem é o teu homem. E assim, quando os nosso lábios chocarem iremos continuar a sentir a mais clara das químicas. 
   Caso um dia me deixes, devido a atirarem o meu nome para a lama, estarás a roubar os batimentos do meu coração, por coisas que nunca poderíamos controlar. Tu ao deixares me estarias me a deixar no vazio. Por isso te peço por favor para não me deixares viver essa vida sozinho. Porque se sem "eu" não haveria "nós", e sem "nós" provavelmente não seria tão feliz como o sou agora.

Hugo Rosado
(20/11/018)


Sem comentários:

Enviar um comentário