sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Herói ou Vilão

   Antes passava as noites sempre contigo na minha mente. Ignorava tudo até estar de novo contigo. Por isso é que os meus joelhos ficaram fracos. Renderam se a esse teu coração de gelo. Desistiram de correr atrás.
   Fiz tudo para te tentar alegrar, tudo para tentar ver o teu sorriso. Estive lá quando precisaste. Fiz te levantar os pés do chão e sonhar. E mesmo assim fizeste me o vilão deste nosso filme. Pintas estes cenários á tua maneira para os teus amigos te apoiarem. Pintas o teus cenários, e borras os meus. Para ninguém poder dizer que tiveste mal. Apenas dei um passo em falso e fiquei logo pendurado num sitio onde ninguém me consegue ver nem alcançar.
   Eu roubaria a lua para ti. Fiz as estrelas alinharem se quando ficámos juntos. Lutei por ti. Mantive te segura quando estavas assustada. Mas no final quem errou devo ter sido eu.
   O teu orgulho criou uma barreira tão grande que nada entrava nela. Apenas tu tinhas razão. A opinião dos outros não interessava se te fosse para apontar erros. Depois de tudo o que fiz e do que tentei fazer por ti. Depois dos sorrisos, alegrias, surpresas e carinho que te dei explica me. Apenas tenta me explicar como sou o vilão disto. Se não fosse desta maneira não te preocupes. Iria ser sempre o mau da fita.
   Depois de tudo o que me fizeste...do tempo que esperei por ti só para me depois puderes rasgar ainda mais o coração, eu ponderaria quem foi na realidade o vilão. Será que os teus amigos sabem dessas histórias? Devias contar. É feio não ser verdadeiro com os amigos.
   Sabes, se calhar até fui um vilão. Por ter afastado outras pessoas enquanto esperei que chegasses quando na realidade já sabia o nosso desfecho antes mesmo de voltares.

Hugo Rosado
(18/08/018)

Resultado de imagem para anjo e diabo
   

Sem comentários:

Enviar um comentário