segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Até ao Limite

   Todas as pessoas têm sonhos. Não sou diferente. Eu tenho um sonho. É tudo o que eu preciso. Eu vou realizá-lo com muito trabalho e esforço. Presta atenção ao que faço. Irei atrás dele. Cometerei erros mas esses erros iram me fazer ficar mais forte.
   Paro pensar um minuto. "A coroa….eu quero a". Quero a e vou tê-la. Por mais trabalho que me dê. Estão a ouvir me? Vou concretizar esse sonho. E depois poderei sorrir para quem me criticou. Não, eu não estou a ser mau. Apenas tenho de ter um motivo para alcançar o sonho. Porque não o motivo ser provar ás pessoas que me criticaram que estavam enganadas? Para além da minha satisfação por o conseguir concretizar. Estarei a fechar uma porta mas a abrir outra. Não há vantagem nenhuma em resistir.
   A própria vida é o meu sonho que poucos têm o direito de viver. Viver como se fosse o ultimo dia. Um lema de vida incrível. Tenho um grupo de amigos que estão lá para mim sempre a agarrar firmemente para não cair.
   Quando os holofotes se virarem para mim num pavilhão com centenas ou milhares de pessoas a gritarem o meu nome irei me sentir completo. Outra parte do sonho completa. Tanto lutei em adolescente que posso estar a meros passos de cumprir o meu sonho e o meu desejo. Até lá nunca irei baixar a cabeça. Irei lutar até ao limite por tudo o que acredito. Porque entro numa coisa...é para ganhar. 
   Todos estão a olhar por mim para me verem triunfar. Porque acreditam em mim. Eles querem o melhor de mim. E apenas irei dar o meu melhor. Não irei descansar. Não até o conseguir. Irei silenciar todos o que me quiseram ver infeliz. Sei que não tenho nada provar a alguém a não ser eu mesmo. Mas preciso de uma motivação extra.
   Sou uma pessoa que não liga a estas provocações, mas quero que fiquem com medo quando eu atingir o meu objetivo e eles ainda não souberem qual é o deles. Porque eu tenho pessoas que me apoiam e defendem. É com essas que quero (e vou) contar.


Hugo Rosado
(13/08/018)

Resultado de imagem para horizonte imagens

Sem comentários:

Enviar um comentário