sexta-feira, 25 de maio de 2018

Imparáveis


   Há momentos em certas alturas da nossa vida, em que a nossa chama se acende e assume o controlo. Momentos em que o sangue corre no nosso corpo e o coração bate como nunca antes. Aqueles momentos de nervosismo e de tensão. O momento em que a batalha se aproxima. As pessoas podem dizer o que quiserem e criticarem, dizendo o que lhes apetecer. Não sabem pelo que nós passamos nem sabem o quanto trabalhámos.
   Podemos ter tudo o que quisermos se lutarmos por esse objetivo. É verdade que poderemos baloiçar e andar na corda bamba mas iremos derrubar quem sempre falou mal de nós.
Ficaremos no topo como os campeões que somos. Na vida nunca quis a medalha de prata. Só me contento com o ouro. E todos se irão lembrar de que fomos os grandes heróis e fizemos o impossível, tudo isto porque somos imparáveis.
   Cada luz de holofote que cai sobre nós, cada discurso que nos tenta mandar abaixo só nos irá fortalecer. Será a nossa força para querer sempre mais. E provar aos críticos de que fibra somos feitos. Em vez de nos afastarmos como grupo daremos uma chapada de luva branca àqueles que disseram que não iriamos a lado nenhum. Digam o que quiserem....mas enquanto eu
tiver nem que seja só uma pessoa a acreditar e a querer o melhor para nós eu lutarei por essa pessoa. Para mim não há impossíveis. Há sim, pessoas que desistem de lutar pelo grande objetivo ao mínimo obstáculo que encontrem.
   Agora, vamo-nos levantar do chão, ir em frente rumo ao objetivo e só iremos para quando não tivermos força para mais porque acreditem....unidos ninguém nos pára. Somos uma equipa, somos amigos mas mais que isso...somos uma família que ruma num único caminho: rumo ao nosso objetivo.
Pudemos não conseguir hoje, mas amanhã iremo-nos erguer e mais cedo ou mais
tarde iremos concretizar o nosso sonho e objetivo.

Hugo Rosado
(26/05/018)



Imagem relacionada



Sem comentários:

Enviar um comentário