sexta-feira, 25 de maio de 2018

Imparáveis


   Há momentos em certas alturas da nossa vida, em que a nossa chama se acende e assume o controlo. Momentos em que o sangue corre no nosso corpo e o coração bate como nunca antes. Aqueles momentos de nervosismo e de tensão. O momento em que a batalha se aproxima. As pessoas podem dizer o que quiserem e criticarem, dizendo o que lhes apetecer. Não sabem pelo que nós passamos nem sabem o quanto trabalhámos.
   Podemos ter tudo o que quisermos se lutarmos por esse objetivo. É verdade que poderemos baloiçar e andar na corda bamba mas iremos derrubar quem sempre falou mal de nós.
Ficaremos no topo como os campeões que somos. Na vida nunca quis a medalha de prata. Só me contento com o ouro. E todos se irão lembrar de que fomos os grandes heróis e fizemos o impossível, tudo isto porque somos imparáveis.
   Cada luz de holofote que cai sobre nós, cada discurso que nos tenta mandar abaixo só nos irá fortalecer. Será a nossa força para querer sempre mais. E provar aos críticos de que fibra somos feitos. Em vez de nos afastarmos como grupo daremos uma chapada de luva branca àqueles que disseram que não iriamos a lado nenhum. Digam o que quiserem....mas enquanto eu
tiver nem que seja só uma pessoa a acreditar e a querer o melhor para nós eu lutarei por essa pessoa. Para mim não há impossíveis. Há sim, pessoas que desistem de lutar pelo grande objetivo ao mínimo obstáculo que encontrem.
   Agora, vamo-nos levantar do chão, ir em frente rumo ao objetivo e só iremos para quando não tivermos força para mais porque acreditem....unidos ninguém nos pára. Somos uma equipa, somos amigos mas mais que isso...somos uma família que ruma num único caminho: rumo ao nosso objetivo.
Pudemos não conseguir hoje, mas amanhã iremo-nos erguer e mais cedo ou mais
tarde iremos concretizar o nosso sonho e objetivo.

Hugo Rosado
(26/05/018)



Imagem relacionada



terça-feira, 8 de maio de 2018

Querida maninha

   Passou tempo, muito tempo desde que começamos a falar e a criar um laço de amizade que nada conseguiria romper. Tantas memórias juntas. Tantos risos, tantas idiotices, tanto episódios que dariam um livro. Mas se tive lá nos momentos bons, fui também o primeiro que teve a teu lado quando estavas em baixo. Não sei como, mas não importa o quão mal tu estavas, eu conseguia sempre pôr um sorriso na tua cara e por segundos esquecias o que te atormentava.
   Mas agora...sinto que está na hora de fazer as malas e ir embora. Foram 6/7 anos a conviver contigo. Tive a honra de te chamar "melhor amiga" e até "mana".
   Agora arranjaste alguém. E acredita que fico muito feliz por ti. Apenas acho que já não sou mais preciso. Esperei que este momento chegasse com muita paciência, sabendo o que iria acontecer a seguir. Essa pessoa basicamente faz tudo o que eu fazia e ainda mais. Ela vai te fazer sorrir, irá apoiar te nos momentos menos bons e irá dar te o amor que um bom namorado deve dar. Eu como teu irmão fico orgulhoso de ti e espero que ele te faça muito feliz. Mas como teu amigo sinto que já dei tudo o que te podia dar. Agora estará nas mãos dele. Eu fui como um anjo da guarda que sempre olho por ti. Na vida á uma altura para tudo. Esta é a minha altura. A minha altura de sair enquanto vejo o bem que te fiz.
   Nunca fui bom em despedidas. Custa me é verdade mas o meu objetivo era estar contigo até encontrares alguém que te fizesse feliz. Visto que isso aconteceu não vejo o porquê de permanecer cá. Não quer dizer que não volte de vez em quando para espreitar por ti e ver como estás mas sinto que é o melhor. Tu provavelmente deves pensar que sou estúpido e um idiota por fazer isso, mas mais cedo ou mais tarde vais perceber os motivos pelos quais eu fiz isto. Desculpa se pareço ser frio, mas apenas quer evitar que a minha dor de abandonar seja visível.
   Lembra te sempre disso: és forte, és corajosa e gosto muito de ti maninha, Estarei sempre a olhar por ti. Beijos do teu maninho mais precioso
 
Hugo Rosado
(08/05/018)



 Imagem relacionada