Disseram me para seguir em frente e para superar o meu passado. Talvez seja por isso que ainda hoje em dia espero por dias melhores.
Eu estaria a mentir se dissesse que estou bem, porque há vezes que sinto demasiada dor, uma dor que não consigo descrever, mas que sei que existe e que me atira sempre para baixo. E nestes dias de inicio de Primavera que chove quase todos os dias sempre que sinto dor fecho os olhos, olho para cima e com a água da chuva a escorrer me pela cara apercebo me que isto é apenas mais um dia da minha vida.
Eu sei como é perder o controlo sobre nós mesmos. Ter um peso sobre mim que nem sempre é o meu. Mas sim o de outras pessoas. Pessoas que confiam em mim. Pessoas que gostam de mim. E é por essas pessoas que luto. Posso estar destroçado e sem saber para onde ir e onde irei acabar. É por isso que apenas confio em vocês. Porque vocês são as pessoas que me dão a mão e me ajudam a levantar.
Vou me agarrando à minha esperança enquanto vivo um dia de cada vez e estou implorando para que haja paz para substituir a dor que sinto. Só quero que me digam que amanhã não será o mesmo, que as coisas irão mudar. E peço para que isto seja apenas uma fase temporária e que a minha vida não termine assim desta forma.
Obrigado pelo apoio que me dão e sempre me deram
Hugo Rosado
(25/03/2018)
Sem comentários:
Enviar um comentário