sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Recordações


   Tenho de acabar com isto. De me deitar enquanto oiço as musicas que tu cantavas, e os vídeos que nós fazíamos em momentos de palhaçada. Apenas…apenas é a única maneira de ouvir tua voz uma vez mais.

   É ridículo, mas já se passaram meses que pusemos termo á nossa relação. Mais tu que eu, mas sejamos sinceros, uma relação é a dois. E embora se tenha passado tanto tempo, de alguma forma ainda não consegui ultrapassar totalmente este desfecho. Se calhar sempre acreditei que pudéssemos dar a volta por cima como sempre dávamos. Meus Deus como era ingénuo. Eu sei que sou mais forte que isto. Tenho de bater o pé e meter esse passado todo para trás. Foram 3 anos mas já não voltam. Estou cansado de ser só eu a ser afetado por isso. Estou cansado de musicas românticas porque elas me fazem lembrar de quando eramos felizes. E mais cansado estou de chorar noites a fio desejando te a meu lado enquanto falava mos a noite todas. Não irei mais andar de cabisbaixo querendo uma pessoa que não mais vai voltar. Mas se tudo isto que digo é verdade...porque raio não me sais da cabeça?
   Uma das razões talvez seja a lembranças que ainda guardo de ti. As fotos, os textos, os próprios vídeos. Por falar em memórias tenho de riscar o dia 7 de Março do calendário. Esse e o dia 12 de Janeiro. São dias que já não me dizem nada. O que antigamente foi a data do nosso "aniversário de namoro" e a data dos teus anos passaram agora a ser um dia como qualquer outro. 
   A minha pergunta é: porquê? Não podíamos ter continuado a ser amigos? Foi preciso teres te afastado? Só queria uma explicação tua, mais nada
   Mas isso agora não importa porque tenho os melhores amigos do mundo que dariam a vida por mim assim como daria a vida por eles. Quem os tem, tem tudo. E estando com eles, tenho o que preciso.
   É como se...eles fossem a luz para a minha escuridão

Hugo Rosado
(29/12/017)




Sem comentários:

Enviar um comentário