terça-feira, 24 de outubro de 2017

Será que...

   Não sei o que se passa. Umas vezes parecemos tão próximos. Outras vezes estamos tão distantes. Existem vezes que falamos durante horas. Outras alturas nem respondes.
   Gostava de te perceber. Entrar na tua cabeça a analisar o que está dentro dela. És uma pessoa muito especial para mim. Faço tudo para te puder ver com um sorriso na cara. Mas ás vezes parece que não farias o mesmo por mim e que o que sinto não é reciproco. Se calhar o problema é meu. 
   Não sabes o que sinto por ti nem nunca irás saber. Não é que não queira. É apenas que por alguns sinais que demonstras, não pareces gostar assim de mim tanto como eu gosto de ti. O problema é que depois existem dias em que és um amor de pessoa a responder. Isso deixa me na corda bamba. Deixa me confuso...sem saber para que lado tombar. E não poderei continuar para sempre a equilibrar me. Algum dia terei de tender para um dos lados. Gostava de puder falar contigo sobre isto. Mas...e se estiver a entender isto tudo de forma errada? E se não for nada disto que se passa e apenas estou a ficar com macaquinhos na cabeça? Para alem de que se for falar contigo sobre este assunto teria de dizer tudo o que sinto e teria de dizer a verdade. Até acho que mais cedo ou mais tarde ficarás a saber, mas pronto. Apenas não te digo porque prefiro preservar uma possível amizade preciosa do que devido a um mal entendido mandar uma das pessoas que deu cor ao meu mundo. 
   Amo te...sim amo te. Mas não me dás certezas para nada. Num dia ages de uma maneira e no seguinte fazes o oposto. 
   O que me resta a mim senão esperar por algum sinal concreto e um olhar teu que diga que possa avançar? Até lá...apenas serei um rapaz que te adora do fundo do coração e que ficará para sempre a olhar por ti. Mas que não o percebas
  Adoro te

Hugo Rosado
 (24/10/2017)





Sem comentários:

Enviar um comentário